terça-feira, maio 23, 2006

É hoje!

Terça-feira, 23 de Maio de 2006

É hoje. De hoje não passa. Não pode passar. Estou à procura do melhor momento, mas não é fácil. Estava decidido, mas o gabinete da chefia encontra-se estranhamente vazio. Penso no pior. Será que houve fuga de informação em Lisboa e já estão reunidos a discutir a questão ? Pode ser egocentrismo, mas são pessoas para isso. Gosto que tudo aquilo a que me diga respeito, seja, sempre que possível, informado pela minha pessoa. Gosto das coisas bem feitas. Não é díficil, dão é muito trabalho.

De qualquer forma, estou determinado. Aproveitei para ensaiar o diálogo usando como cobaia um colega meu. Demasiado fácil e dócil este ensaio. Concluo de imediato que os ensaios nestas sistuações de nada servem. Por muito e bem que se ensaie, o que importa é a prestação na prova de fogo. E essa acaba quase invariavelmente por se revelar um enorme improviso. Para o bem e para o mal. Não me queixo.