quinta-feira, setembro 07, 2006

Still going on...

Desenganem-se todos os quantos pensavam que o Verão havia já chegado os seu final. Não, não são só as altas emperaturas que o atestam, é muito mais do que isso.
O Puro Beach em Marbella irá realizar uma festa verdadeiramente apetecível, num ambiente de irrepreensível qualidade em que a sofisticação e uma nota hippie-chic tomará, uma vez mais, conta do ambiente numa noite que promete ser em cheio, não fosse a circusntância acrescida de igualmente cheia se apresentar a Lua.
Para quem não conhece o Puro, dir-se-á que esta é a segunda criação do conceito pure, na senda do sucesso do Puro Hotel na ilha balear de Mallorca. Agora na versão lounge pool & bar, junto ao mar e bem arredada do caos urbanísitco que mina, vai para demasiados anos, esta estância balnear andaluza.
E Puro afigura-se um nome apropriado, tal o cuidado posto na qualidade visual do cenário envolvente e a sensação de serenidade que o local transmite. Um autêntico oásis num deserto de cimento de uma magnitude tal, que torna até difícil qualificar sem praguejar.
Depois de uma maratona judicial que me levou a uma quase completa exaustão mental, reconforta-me perder o olhar nas excelentes fotografias do flyer electrónico que simpaticamente recebi, a fim de me recordar que será um evento a não perder.
Não vou. Mas já me aliviou a carga negativa e tensão de um dia repleto de inenarráveis diatribes profissionais e isso, tenho de agradecer ao bom gosto de quem ainda nos sabe fazer sonhar.
Aqui fica o link do flyer da Full Moon & Möet Party, a ter lugar hoje no Puro Beach de Marbella:
Para quem não conhece o sítio da Puro, aconselho uma saltada: